terça-feira, 7 de abril de 2009

Dá mais um abraço?

Ela: Quero um abraço.
Ele a abraça.
Ela: Dá mais um abraço?
Ele a abraça de novo.
Ela: Agora faz carinho até eu dormir?
Ele: Faço!
Ela: Só queria isso hoje...
Ele: E você vai viciar pra tirar depois?
Ela: E quem disse que eu vou te deixar ir embora?
Ele: Você disse que só queria hoje...
Ela: Quero hoje o seu carinho. Amanhã te quero dando beijo,fazendo sexo, cozinhando pra mim, tomando banho, me vivendo... Entendeu?
Ele: Assim pode ser.
Ela: Só não pode enjoar logo.
Ele: Você é que não pode me deixar enjoar.
Ela: Traga suas bagagens e coloque o seu aquário na estante, do lado dos meus livros.
Ele: Cuidado, sou um cara que já sofreu muito.
Ela: Pessoas sofridas são perigosas, porque elas sabem que podem sobreviver.
Ele: Sem você eu não teria sobrevivido. Obrigada por ter aberto o meu bote salva-vidas e jogado fora depois de me salvar, eu nem gostava da cor dele mesmo...
Ela: Vou te ensinar a nadar, mas só pra vir até mim.
Ele: Não precisa... Não vou me perder de você, já te encontrei.

Nenhum comentário:

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."