quinta-feira, 11 de março de 2010

Hoje estou especialmente triste.

Eu não quero que ele vá e no fundo ela também não quer.
Um blues tímido insiste em tocar e aumentar meu sofrer e a fumaça de seus
cigarros sem filtro dançam na porta da cozinha.
Não faz a mais a barba e mesmo assim não esconde os olhos transbordando
a vontade de deixar cair as lágrimas.
Além de comer pipoca? Oras, ele que me ensinou a não decepcioná-lo e
ser mal humorada, e de não gostar de sapatos pretos, e de sorrir por
coisas banais... Ele me ensinou a não querer ficar longe dele.
Hoje estou especialmente triste, nós três estamos e somente eu e ele admitimos...

Um comentário:

Eu mais ELAS disse...

agora vai ter que aturar a gente aqui também! MUAHAHAHAH

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."