sábado, 9 de agosto de 2008

Meu tempo.

O tempo passa rápido quando quero arrastá-lo naquele momento e devagar quando a saudade me corta oua dor estampa meus olhos.
Gosto de dar passo a passo, de contemplar a paisagem e do abraço demorado, mas gosto das filas rápidas.
Nem por isso deixo de planejar, de pensar mais adiante.
Só quero me agradar e não me deixar corromper.
Quero deixar sorrisos aos que cruzarem meu caminho e nostalgias gostosas aos que se lembrarem de mim.
No que depender de mim, vou encostar tua rua na minha... Te dar uma café e um afago.
Seja bem-vindo.

Nenhum comentário:

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."