sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estudo de caso.

De longe eu não diagnostiquei que era tão especial, quando se chegou eu prognostiquei que jamais sairia daqui de dentro.
Nem precisou de uma campanha elaborada minuciosamente e nem precisa de esforços para fidelizar e estreitar nossa relação.
Com o felling pra captar as necessidades uma da outra.
Fazemos uma comunicação direta quase diária, inevitável o planejamento estratégico pra sua vinda pra cidade dos pecados.
Ela é faz parte meu mailling list invejável de amigos.
As campanhas institucionais são compostas de abraços, compreensão e amparos.
Aceita meu papel de lobista nos pecados alheios.
Faz parte da minha assessoria nos bafões alcoólicos.
Sabe se relacionar com os clientes e ignorá-los quando necessário.
Ela, como eu, adora eventos e sabe aproveitá-los de forma digna.
Comparecemos em cermoniais, mas dispensamos o protocolo.
Na comunicação interna somos bem sucedidas e acompanhadas.
Minha comunicação externa é dirigida ao públicos de interesse, ou seja... te amo!
"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."