segunda-feira, 1 de junho de 2009

Páginas da nossa história.

Agora eu sentei aqui no sofá e peguei um livro pra terminar, mas seu cheiro tem tirado a minha concentração.
Fecho os olhos e lembro dos teus que me fazem viajar e eu sequer sei pra onde.
Esconde-se tanta coisa e, teus lábios, tuas palavras...
Vou jogando a cabeça pra trás e deixando os pensamentos irem te encontrar.
Hoje foi um dia difícil pra nós, colamos trechos da nossa história e apagamos muita coisa que foi escrita errada.
Um aperto no peito durante toda nossa conversa... Senti vontade de chorar e explodir tudo que eu sentia e eu nem sabia o que era, mas me controlei.
Agora choro baixinho aqui, baby... Estou molhando as páginas da nossa história.

Nenhum comentário:

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."