terça-feira, 26 de maio de 2009

Estou escrevendo porque hoje...

Oi.
Tudo bem contigo?
Estou escrevendo porque hoje passei por uma praça tão bonita e lembrei daquele dia no inverno em que passamos uma tarde no sol sentados observando as pessoas passarem. Te lembra?
Pipoca pros pombos, risadas e três latas de coca-cola.
Às vezes eu me sinto tão feliz por esses momentos...
Dá uma dorzinha no coração, mas mesmo assim eu correspondo com um sorriso.
Tu não tens noção da falta que sinto de ti... É tanta!
Vou copiando teus versos bem baixinhos no ouvido naqueles domingos em que passávamos deitados.
Aqui os domingos são vazios, geralmente saio sozinha pela rua, vagando pra hora voar.
Às vezes escuto aquele CD que tu me deste quando eu vim pra cá, só porque parece que me sinto abraçada. As músicas acompanham cada fase nossa.
Vejo um carro igual ao teu e estico o pescoço na expectativa de que seja tu, mas nunca é...
Parece que tu vai estar me esperando descer do ônibus depois do trabalho, ou vai chegar com um bombom e me dar um beijo, mas mesmo não estando eu te sinto aqui dentro.
Foi tudo tão bom, que às vezes acho que te inventei aqui na minha cabeça.
Antes eu não percebia coisas que me estavam tão acessíveis. Hoje já me recordo de coisas que não pensei que fossem tão relevantes.
Lembro do desenho da tua unha, das tuas mãos cortando a cebola pro nosso macarrão de receita secreta, da tua sobrancelha desalinhada e do teu tênis verde.
Saudade de dormir no teu edredom verde com as bordas salmão e de deitar no tapete de crochê do teu quarto enquanto tu trabalhas no computador.
Qual mesmo a marca do teu xampu??? Saudade daquele cheirinho de camomila.
A menina que senta do meu lado no trabalho tem uma foto do namorado colada no monitor, ele tem o mesmo nome que o seu.
Parece ser simpático o moço, ela é bem apaixonada. Dá gosto de ouvir ela falar dele.
Ah, diga pra sua mãe que estou usando muito o cachecol que ela me deu. Aqui faz mais frio.
Tu ias gostar muito daqui, tudo é tão lindo e tantos lugares legais pra passear e tantos bares aconchegantes com cerveja gelada.
Sua irmã já sabe o sexo do bebê? Deve estar linda barrigudinha.
Imagino que já deve ter ido pegar aquela camiseta vermelha que estava lá em casa (fica linda em ti, viu?! Aliás, o que não fica lindo em ti?).
Querido, sinto sua falta. Hoje não li a combinação do meu horóscopo com o seu... Ainda combinam?
Meu coração parece que vai explodir e sinto que estou cheia de lembranças.
Me torno chata com todo esse saudosismo, não posso evitar.
Ainda te tenho aqui dentro e mesmo assim estou bem aqui.

Me escreva.
Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

purposeto krksz restoring risky colleges pertains adjacent dordrecht inward fnkk radcliffe
semelokertes marchimundui

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."