segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dieta.

O suco de maracujá estava delcioso, pena só colocar duas gotas de adoçante.
De dieta mais uma vez (genética ingrata)!
Lembro-me da planilha que tenho de deixar pronta pra reunião de amanhã e o suco já me desce amargo na garganta.
Me entrego ferozmente ao teclado pra tentar cumprir o prazo.
Falta metade, um pouco... tô quase lá.Puft!Um estouro e acaba luz...
Todos os dados perdidos.
putaqueopariu.
Abri o maço de cigarros que estava na gaveta fazia quatro meses e duas semanas (desde quando pareide fumar), cheirei o cigarro e dei uma tragada.
Fiquei tonta e satisfeita... uma onda de calmaria me invadiu.
Outra tragada mais e mais, mais, mais... mais um cigarro.
Mais quatro cigarros e a luz volta.
Como um chocolate perdido e recomeço a planilha.
Fico estressada quando faço dieta, as coisas nunca dão certo.

Nenhum comentário:

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."