quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Huanita

Me pego pensando no que escrever e é tanta coisa que seria impossívelresumir...
Aniversários, noites em claro, chocolates, open, cachorro quente, filminho, bater o carro, andar de bonde, pegar táxi mais barato, domingo de sol, são paulo, jantar chique, noite de chuva alegre e, tantas coisas mais que me deixam feliz.
Parece-me sempre a melhor cia para os momentos tristes e para dividir alegrias.
Conversas inúteis, conselhos sérios, pratos frios de vingança.
Discutimos por discordar ou até mesmo por concordar.
Há épocas em que afazeres, romances e cansaço nos afastam, mas superamos tudo isso.
Só sei que gosto e não é pouco.. é tanto que as vezes eu nem sei explicar.
Uma pessoa única, com um jeito encantador e um olhar que diz tudo ao mesmo tempo.
Consegues surpreender de uma forma incrível, tchê.
Te definir seria tosco, pq ainda bem que mutações nos acompanham.
Cat... faça o favor de não sair nunca da minha vida.

Y a mucha honra, amiga de la Huanita soy!
Te amo Brasiiiiiiiiiiil!

Um comentário:

Huanita Radke disse...

gracias brasil... te quiero! hauhauha

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."