sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O sol

Enquanto o mundo anda rápido eu fico parada tenta me procurar.
Sento e fico tirando os esmaltes descascados, os dedos ainda amarelos de nicotina justificam a tosse.
Vou esquecendo as dores que habitam o meu coração, penso em clarear a escuridão dos olhos.
Previsão de chuva para os próximos dias dentro de mim.
Mas o sol sempre vai existir, esteja eu triste ou feliz.
Talvez ele possa me fazer sorrir, e que ele não testemunhe nada menos que isso de mim...

Nenhum comentário:

"Não tenha medo: nem tudo tem explicação. Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul. O coração sempre arrasa a razão, o que é preciso ninguém precisa explicar. O mundo é muito grande pra quem anda de avião, pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão. O coração sempre arrasa a razão, o que não tem explicação ninguém precisa explicar. O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão, no meio da madrugada ele ilumina o japão. O coração nunca cansa da canção, o que tá escrito na canção ninguem precisa aceitar."